sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Conceito de Arte - Galeria













A Galeria - Conceito de Arte, é um espaço localizado em Chaves (Avenida General Ribeiro de Carvalho – perto do quartel militar) onde tem ao dispor de artistas, principiantes em pintura, alunos e professores de artes, todo o material de belas artes. Tem um atendimento ao público personalizado e especializado, pelo facto de ser gerida por um artista plástico com alguns anos de experiência na área.

Este espaço funciona também como local de exposição de obras de arte de artistas que pretendam mostrar o seu trabalho.

A Galeria foi fundada no dia 2 de Abril de 2005 com uma cerimónia nocturna, onde foram expostas obras de arte do artista Nuno Duque. É de referir a exposição da artista Sónia Doroteia, que contou com a participação do músico Eddy, numa interpretação de música cubana.

Existe na Galeria um espaço onde são dadas aulas particulares de pintura pelo artista Nuno Duque – formado em Belas Artes pela Escola Superior Artística do Porto.


Além da venda do material já referido, a galeria realiza também impressões de imagens em telas de tamanhos à escolha.

4 comentários:

Anónimo disse...

Uma galeria com bom material e bem localizada na nossa cidade. parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns Papa tenho muito orgulho em ti,ês um grande artista, tens muito talento,continua assim.Ês o meu herói.Gosto muito de ti Papa.

Francisco Duque

Anónimo disse...

Parabéns lindo, serás sempre um grande artista, lutaste pelos teus sonhos e conseguiste, é claro k faltam alguns, mas vão aos poucos, vais conseguir com esse talento todo e essa energia que possuis.As tuas obras são lindas, têm alma.Além de seres um grande artista ês um grande companheiro, um pai exemplar, ês o nosso orgulho.Amamos-te muito.

Isilda Silva

Anónimo disse...

Para alem de um artista exemplar na nossa cidade e jà deu provas disso fora dela e atè fora de portugal, o Nuno é um ser humano extraordinario, um amigo que qualquer amigo deseja,um pai xeio de amor para dar ao seu filho, para te resumir em poucas palavras creio que so posso dizer que és uma pessoa que nao deixas ninguem indiferente! quanto as tuas obras eu axo-as lindissi-mas, ve-se em cada uma que tens um enorme talento! Abraço